Notícias

Psychonauts 2 é adiado para 2021, mas recebe novo trailer

Trailer revela participação do ator Jack Black no game

por Vinícius Paráboa
Psychonauts 2 é adiado para 2021, mas recebe novo trailer

A Double Fine Productions e a Microsoft aproveitaram o Xbox Games Showcase para mostrarem um novo trailer de Psychonauts 2. No conteúdo, o protagonista Razputin “Raz” Aquato visita o interior de um cérebro que contém uma informação da qual ele precisa. Além disso, o estúdio também anunciou o adiamento do jogo, que chegaria este ano, para 2021.

O teaser contém uma música cantada pelo ator Jack Black. Ele não é apenas conhecido por suas atuações divertidas em filmes hollywoodianos, mas também por ser o vocalista da banda Tenacious D (que inclusive, tem seu próprio longa).

Na fase mostrada no trailer de Psychonauts 2, o companheiro de Raz o ensina sobre a habilidade “Bolha do Tempo”, que pode causar lentidão em objetos em movimento e em obstáculos. Após usá-la, ele pode criar plataformas ou até congelar inimigos.

A história segue diretamente os acontecimentos do primeiro jogo. O protagonista acaba de se juntar aos seus ídolos, o time dos Psychonauts, mas logo descobre que há algo de errado dentro da agência de espionagem. Cabe então a ele investigar o assunto.

Psychonauts 2 chegará ao PS4, Xbox One, PC e Xbox Series X. Não há data específica para seu lançamento, mas agora sabemos que ela se dará em algum momento de 2021.