Notícias

Goosebumps: Dead of Night é anunciado para consoles e PC

Lançamento acontecerá em algum momento do inverno

por Vinícius Paráboa
Goosebumps: Dead of Night é anunciado para consoles e PC

A popular série de livros infantis de terror, Goosebumps, vai receber um novo game. “Dead of Night” está em produção e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em algum momento do inverno. O jogo conta com a participação especial do ator hollywoodiano Jack Black.

O título de parceria da Cosmic Forces, Sony Pictures e Scholastic, foi anunciado com um trailer. A história é centrada no vilão ‘Slappy, o Manequim’. Ele roubou as páginas da série de livros e isto liberou diversos monstros no mundo. Agora, cabe ao jogador encarar desafios como enfrentar o Dr. Brewster e subir a torre de Tesla para pôr um fim aos planos do antagonista.

Jack Black está confirmado no jogo com a voz de R.L. Stine, o criador da franquia. Este não é o primeiro game no qual ele participa: Brutal Legend (PS3) também conta com sua presença.

A Cosmic Forces está definindo Goosebumps: Dead of Night como uma reimaginação do game mobile, “Night of Scares”. A versão de console tem gráficos e I.A. melhorados, capítulos adicionais na história, mais monstros e outros. O gameplay contará com resolução de puzzles e locais para se esconder das criaturas malignas.