Notícias

Cate Blanchett é confirmada como Lilith em filme de Borderlands

Atriz já venceu o Oscar em duas oportunidades

por Vinícius Paráboa
Cate Blanchett é confirmada como Lilith em filme de Borderlands

O filme de Borderlands foi anunciado em fevereiro, mas desde então, vinha recebendo poucas notícias. No entanto, recentemente foi revelado que a atriz hollywoodiana Cate Blanchett estava em negociações para viver Lilith, a personagem Siren que era jogável no primeiro game. Pois bem, ela acaba de ser confirmada para o longa neste papel.

Eli Roth, diretor da adaptação, deu algumas palavras sobre o assunto para o portal Variety. Ele se diz muito feliz por ter a atriz no elenco e espera criar outra personagem de renome para a carreira dela.

Eu sou muito sortudo por ter a incrível Cate Blanchett estrelando Borderlands. Tivemos uma colaboração incrível em “O Mistério do Relógio na Parede” e acredito que não há nada que ela não possa fazer. Do drama à comédia e agora ação, Cate faz cada cena cantar. Trabalhar com ela é um sonho de diretor virando realidade e vamos fazer isso em uma escala ainda maior. Juntos, vamos criar outra personagem icônica para a carreira bem-sucedida dela.

Para quem não conhece o trabalho de Blanchett, ela possui dois Oscars em seu currículo graças à atuações em “O Aviador” (2005) e “Blue Jasmine” (2014).

O longa ficará sob a responsabilidade da Lionsgate e da Arad Productions. O produtor do jogo, Randy Pitchford, e o diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, estão participando dos trabalhos.

O diretor Eli Roth tem uma boa trajetória em filmes relacionados ao terror. Cabin Fever, Hostel, The Green Inferno e Knock Knock são bons exemplos. Como Borderlands foge um pouco deste conceito, ficam as expectativas para vermos a visão dele para este projeto.