Notícias

Sucesso cooperativo! It Takes Two já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Título alcançou o feito em menos de um mês após seu lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Sucesso cooperativo! It Takes Two já vendeu mais de 1 milhão de cópias

It Takes Two, jogo coop desenvolvido pela Hazelight Studios, não é só um sucesso de crítica, mas, também, financeiro. O estúdio revelou que o título ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em menos de um mês após seu lançamento, em 26 de março.

A produtora, por meio do seu Twitter oficial, agradeceu os jogadores depois de alcançar o feito.

Uau!!! Acabo de descobrir que It Takes Two vendeu mais de 1 milhão de cópias e ainda continua firme! Muito obrigado por todo o amor que você demonstrou pelo nosso jogo, ele significa o mundo para nós.

O título foi elogiado pela sua grande variedade de mecânicas de gameplay, gráficos de ponta, história cativante e a inovação de jogabilidade cooperativa. Além disso, o game conta com muitas referências a outros títulos, como The Legend of Zelda, Mario Kart, A Way Out e o “F*ck the Oscars”, famosa frase do diretor Josef Fares.

It Takes Two está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series e PC. O jogo custa R$ 198,90 na PlayStation Store e te dá a possibilidade de convidar um amigo de graça.

Devs de It Takes Two preparam jogo ainda melhor

Fares revelou que a equipe está preparando um game ainda melhor e “muito maluco”. O dev ainda disse não ter ficado surpreso com a ótima recepção do novo coop. Saiba mais!