Notícias

Como funciona o Passe de Amigo para jogar It Takes Two de graça?

Mesma estratégia foi adotada em A Way Out, também produzido pelos estúdios Hazelight

por Jean Azevedo
Como funciona o Passe de Amigo para jogar It Takes Two de graça?

Em It Takes Two, a Hazelight Studios adotou uma estratégia parecida com a aplicada em A Way Out: “compre um e leve dois”. Bem, é mais ou menos isso. Quem adquire o game ganha um convite para um parceiro jogar ao seu lado em modo coop. Para divertir-se com alguém no mais novo sucesso produzido por Josef Fares, basta baixar o Passe de Amigo na PS Store. Clique aqui para baixar o seu!

O Passe de Amigo permite que um jogador divida sua experiência em It Takes Two gratuitamente. Não é necessário a compra de duas cópias – digitais ou físicas – do título para usufruir do conteúdo.

1

Caso nenhum dos dois tenham o jogo, o Passe de Amigo servirá como uma espécie de demonstração do game, onde poderão se divertir no primeiro nível do título da Hazelight. Para jogarem juntos é muito simples:

1 – Quem tem o It Takes Two completo não precisa fazer nada

2 – Quem não tem deve fazer o download do Passe de Amigo gratuitamente

3 – Na hora de jogar, basta a pessoa com o jogo cheio convidar a outra para começar

Lembrando que é necessário uma assinatura na PS Plus para que ambos os jogadores se conectem. É importante lembrar também que o título não possui recurso crossplatform, então não será possível jogar com o seu amigo caso ele esteja no PC ou no Xbox. E, por último, mas não menos importante: é possível jogar com múltiplos amigos, desde que um de cada vez, é claro.

It Takes Two: é impossível ser feliz sozinho !

Uma experiência cooperativa com mecânicas muito divertidas e uma lição que vai além do gameplay. Os estúdios Hazelight capricharam e renderam muitos elogios por parte da equipe do MeuPS. Confira aqui a nossa review de It Takes Two!