Notícias

Devs de It Takes Two preparam jogo ainda melhor, diz Josef Fares

Diretor da Hazelight Studios garante que a próxima produção será "ainda melhor" que It Takes Two

por Jean Azevedo
Devs de It Takes Two preparam jogo ainda melhor, diz Josef Fares

A Hazelight Studios, desenvolvedora de It Takes Two e dirigida por Josef Fares, está novamente hypando a comunidade. Se o diretor afirmou que o atual game “explodiria a cabeça das pessoas” e cumpriu a promessa, o próximo jogo promete ser “ainda melhor” e “muito maluco”, nas palavras do mesmo.

Em entrevista concedida ao Push Square, Fares exaltou a sua produção seguinte. Ele disse não ter ficado surpreso com a boa recepção de It Takes Two e que os jogadores podem esperar coisas boas no futuro.

Honestamente, eu não estou nem um pouco surpreso com a boa recepção porque eu sempre tive muita confiança no que faço. Se você me perguntar sobre nosso próximo jogo, posso te adiantar de uma vez que vai ser ainda melhor que It Takes Two. Vai ser muito maluco! Essa é a confiança que tenho no conceito, sobre o que vai acontecer e como as pessoas vão se surpreender.

Já vale a pena ficar de olho nas movimentações em torno da Hazelight Studios. Outro título conhecido da desenvolvedora é A Way Out, um coop onde os protagonistas Leo e Vincent devem fugir da prisão.

It Takes Two tem easter egg de Josef Fares

A famosa frase de Fares, no TGA 2017, em que ele se direciona às câmeras e grita “F*ck the Oscars!” está em It Takes Two. Em determinada parte do jogo, é possível interceptar algumas transmissões no espaço e ouvir claramente o icônico momento. Confira aqui como foi que encontraram essa interação no game.