Notícias

F*ck the Oscars! It Takes Two tem easter egg memorável de Josef Fares no TGA

Durante livestream, jogadores exploravam interações dentro do game e descobriram o easter egg

por Jean Azevedo
F*ck the Oscars! It Takes Two tem easter egg memorável de Josef Fares no TGA

It Takes Two é o novo jogo coop dirigido por Josef Fares, este responsável por um momento inesquecível no TGA. Durante a revelação do gameplay de A Way Out em 2017, ele se dirigiu às câmeras e soltou a icônica frase “F***-se o Óscar!”, que se faz presente na nova produção. O easter egg foi descoberto durante livestream do EuroGamer.

Em certo momento do jogo, os players precisam controlar antenas e apontá-las aleatoriamente para captar transmissões. Ao explorar o recurso, o jogador intercepta o áudio do diretor. A surpresa acontece aos 46 minutos do vídeo abaixo, onde é possível ouvir Fares gritando “F*ck the Oscars”:

Segundos os streamers, a interação acabou gerando mais um troféu para a conta deles. Caso você não esteja familiarizado com o momento, nunca é tarde demais para relembrá-lo:

 

It Takes Two é inovador e cativante!

Até o momento, o jogo tem recebido ótimas notas, se mostrando uma experiência realmente diferenciada. A Hazelight Studios, segundo a nossa review, trouxe uma novidade que vai além da narrativa e novas mecânicas, mas uma lição que todos deveríamos aprender. Ficou curioso? Clique aqui para tirar suas conclusões!