Listas

A Way Out, F*ck the Oscars e Mario: os easter eggs imperdíveis de It Takes Two

Novo coop do diretor Josef Fares traz ótimas referências para os jogadores encontrarem

por Vítor Amorim Heringer
A Way Out, F*ck the Oscars e Mario: os easter eggs imperdíveis de It Takes Two

A Hazelight Studios lançou It Takes Two no dia 26 de março e, desde então, tem conquistado a mídia especializada e os fãs, com mecânicas cooperativas de encher os olhos. No entanto, não foi só isso que surpreendeu a todos: os easter eggs também tiveram destaque no jogo.

O primeiro encontrado foi o “F*ck the Oscars”, famosa frase do diretor Josef Fares, mas ainda há menções a A Way Out, The Legend of Zelda e Mario Kart. Confira:

A Way Out

Antes de It Takes Two, A Way Out era o último lançamento da Hazelight Studios e ele fez questão de ter uma referência no jogo. Para achá-la, é preciso estar no quarto da Rose, na área dos travesseiros. Após passar de um minijogo, os players podem seguir por dois caminhos: um deles levará a uma sala com dois bonecos dos protagonistas do game lançado em 2018.

F**k the Oscars

Um dos momentos mais icônicos da indústria dos games está no coop. A frase “F*ck the Oscars” foi dita pelo diretor Josef Fares durante o The Game Awards 2017 e entrou para a história. Também no quarto da Rose, os jogadores precisam controlar antenas para captar transmissões. Quando a barra chegar no vermelho, dará para ouvir a célebre expressão.

The Legend of Zelda

Na seção principal da vila nos Portões do Tempo (Relógio Cuco), os players podem achar um easter egg de The Legend of Zelda, franquia da Nintendo. No rio deste local, basta segui-lo até o final com um barco e haverá área com diversos vasos. Ao quebrá-los, Rose e Cody verão rupias verdes (moedas em Zelda).

Mario Kart

A Estrada Arco-Íris é uma das pistas mais conhecidas — e mais difíceis — de Mario Kart, jogo de corrida do mascote da Nintendo. Ela é encontrada no sótão de It Takes Two, na parte final do jogo. Os dois protagonistas ainda soltam algumas frases famosas do encanador bigodudo.

E aí, curtiu os easter eggs de It Takes Two, caro leitor? Caso queira ver nossa análise completa, é só clicar aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.