Notícias

Fanart imagina Pedro Pascal e Bella Ramsey em série de The Last of Us

Arte mostra possível caracterização dos atores nos papeis de Joel e Ellie

por Vinícius Paráboa
Fanart imagina Pedro Pascal e Bella Ramsey em série de The Last of Us

Nos últimos dias, a HBO e a Sony revelaram que Pedro Pascal e Bella Ramsey interpretarão Joel e Ellie, respectivamente, na série de The Last of Us. Com as informações, os fãs não perderam tempo e já tentaram imaginar a aparência dos dois nos papeis, através de uma arte.

“IconicNephilim”, um usuário do Twitter, aproveitou uma imagem dos personagens no primeiro game para criar o seu desenho. Dá para reconhecer Pascal pelo formato do seu nariz, enquanto Ramsey mantém seus traços infantis.

1
Personagens aparecem com visuais bem diferentes do que o público se acostumou (Imagem: IconicNephilim/Twitter)

Pascal estrelou várias produções recentemente, como o protagonista em O Mandaloriano, o vilão Max Lord em Mulher Maravilha 1984, Oberyn Martell em Game of Thrones, Javier Peña em Narcos e Agente Whitskey em Kingsman: Golden Circle.

Ramsey, por sua vez, ficou conhecida pela atuação no seriado Game of Thrones, como a corajosa Lyanna Mormont. Ela também dubla Hilda, na série de mesmo nome da Netflix.

Mais sobre The Last of Us da HBO

The Last of Us da HBO segue sem previsão de lançamento, mas recebeu um “sinal verde” da emissora em novembro de 2020. Craig Mazin – de Chernobyl – e Neil Druckmann – diretor dos games – são os produtores executivos e roteiristas. A trama terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.”