Notícias

Ghost of Tsushima ultrapassa a marca de 5 milhões de unidades vendidas

Número surpreende até mesmo a Sony

por Vítor Amorim Heringer
Ghost of Tsushima ultrapassa a marca de 5 milhões de unidades vendidas

Lançado há cerca de quatro meses, Ghost of Tsushima ultrapassou a marca de 5 milhões de unidades vendidas, segundo o jornal The New York Times. Além de ser um sucesso entre o público, a conquista também está relacionada à Sucker Punch Productions, desenvolvedora do jogo, que continua a dar apoio ao game, como a recém-lançada atualização gratuita que trouxe o Ghost of Tsushima: Lendas.

O update ainda adicionou diversos conteúdos adicionais à campanha do título de samurai, como o Novo Jogo+, os jogadores poderão recomeçar o game com todos os itens e habilidades da jornada anterior. Para quem concluir novamente, ganhará um novo troféu.

Um mercado foi acrescentado com itens exclusivos, chamado de “Ghost Flower”, os fãs poderão personalizar a armadura do protagonista Jin Sakai com as novidades. Até o momento, os fãs já jogaram 11,7 milhões de missões do multiplayer.

O estúdio confirmou que  Ghost of Tsushima irá ter melhoria significativa no PS5, rodando até 60FPS, via retrocompatibilidade. O jogo aproveitará do recurso Game Boost do novo console e terá loadings ainda mais rápidos, por conta do SSD.

Ghost of Tsushima “superou as expectativas”

O sucesso de Ghost of Tsushima surpreendeu até mesmo a Sony! Ela não esperava números tão receptivos na crítica e em vendas, mesmo sabendo do ótimo retrospecto da desenvolvedora Sucker Punch. O presidente da SIE, Jim Ryan, citou como a empresa é privilegiada em ter estúdios tão competentes na produção de títulos exclusivos.