Notícias

Multiplayer de Ghost of Tsushima chega em 16 de outubro

Atualização também trará Novo Jogo+ e outros recursos

por Raphael Batista
Multiplayer de Ghost of Tsushima chega em 16 de outubro

A Sucker Punch anunciou o lançamento de “Lendas”, o modo multiplayer de Ghost of Tsushima. Por meio do PlayStation Blog, a desenvolvedora revelou que a novidade chega em 16 de outubro por meio de uma atualização gratuita.

Os jogadores poderão se juntar com os samurais de todo o mundo para participarem de missões cooperativas em níveis cada vez mais desafiadores. Será possível optar por diferentes classes no multiplayer de Ghost of Tsushima, como o Samurai de atributos equilibrados, o Caçador que é focado na furtividade, os Ronin com habilidades estratégicas e o Assassino de dano elevado ao máximo.

O multiplayer de Ghost of Tsuhsima contará com três modos diferentes: a campanha da história criada para dois jogadores; as missões de sobrevivência com quatro participantes para enfrentar ondas de inimigos e a Raid, uma “aventura empolgante e desafiadora” (este último modo estará disponível algumas semanas após a atualização 1.1).

1

Outras novidades além do multiplayer de Ghost of Tsuhsima

O Novo Jogo+ finalmente ficará disponível para quem já concluiu a jornada de Jin Sakai. Será possível recomeçar a aventura com todas as melhorias desbloqueadas anteriormente e com a possibilidade de obter mais itens cosméticos – e claro, há um novo troféu para quem terminar o título outra vez.

O Mercador “Ghost Flower” é uma exclusividade do Novo Jogo+ em Ariake que contará com novidades para o samurai Jin Sakai. Muitas armaduras poderão ser construídas com um visual especial a partir dos novos itens.

2

A atualização também conta com mais opções do Modo Foto, mudanças para o carregamento dos equipamentos de Jin e outros detalhes.