Notícias

Ghost of Tsushima tem a melhor pontuação da geração no Metacritic entre o público

Mais de 15 mil pessoas já avaliaram a experiência

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima tem a melhor pontuação da geração no Metacritic entre o público

Ghost of Tsushima pode não ser unanimidade entre a mídia especializada no Metacritic (o jogo marca 83 pontos na plataforma), mas o público parece ter apreciado o game: ele tem média de 9,3 no site e é o mais bem avaliado pelos usuários na atual geração.

De acordo com a Forbes, outros títulos até chegam perto ou superam da aventura de Jin Sakai – The Witcher 3: Wild Hunt tem média 9,4 no PC e 9,2 no PlayStation 4. Entretanto, nenhum detém tantas reviews quanto a experiência construída pela Sucker Punch: mais de 15 mil internautas fizeram uma análise.

O fato de Ghost of Tsushima manter média de 9,3 no Metacritic quase um mês após seu lançamento é impressionante. Outra consideração a se lembrar é a de que diversos jogos sofrem com a prática de “review bombing” na plataforma, mas o game de samurai não passou por isso e segue firme no topo.

Upgrade de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima: Digital Deluxe vem com algumas regalias a mais em relação à versão básica da PS Store. Pois bem, os gamers que optaram por adquirir a edição normal, agora podem ter todos os itens extras do jogo através de um pacote separado na loja virtual da Sony.

O “upgrade” custa R$ 45,90 e está disponível apenas para os fãs que compraram o título padrão.