Notícias

Ghost of Tsushima rodará a 60 FPS no PS5 via retrocompatibilidade

Jogo ainda contará com telas de carregamento mais rápidas que as atuais

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima rodará a 60 FPS no PS5 via retrocompatibilidade

Na última sexta-feira (09), a Sony trouxe informações sobre a tecnologia de retrocompatibilidade do PS5 e como alguns games de PS4 poderão se aproveitar dela. Ghost of Tsushima, por exemplo, vai rodar a 60 FPS e terá telas de carregamento ainda mais rápidas, graças ao modo “Game Boost”.

A notícia foi compartilhada pela Sucker Punch Productions, através do Twitter. De acordo com o estúdio, a opção extra se fará presente para melhorar – os já ótimos – tempos de loading do jogo.

Detentores do PlayStation 5 que jogarem com o Game Boost verão uma opção extra permitindo taxas de quadros de até 60 FPS, e enquanto os tempos de carregamento no PS4 já são ótimos, espere para vê-los no PS5!

A Sucker Punch também menciona que Ghost of Tsushima estará disponível desde o primeiro dia no PS5 (via retrocompatibilidade). Além disso, os fãs poderão usar os seus arquivos de salvamento do PS4 para seguirem a aventura de Jin Sakai.

Será possível recrutar cães em Ghost of Tsushima

O próximo update de Ghost of Tsushima (1.1) não vai apenas adicionar o modo online cooperativo, mas também trará a possibilidade de recrutar cães para auxiliar Jin Sakai nos combates. A atualização está programada para 16 de outubro.