Notícias

Fãs já jogaram 11,7 milhões de missões em Ghost of Tsushima: Lendas

Gamers também já derrotaram 141 milhões de "Oni" e invocaram 22,7 cães espirituais

por Vinícius Paráboa
Fãs já jogaram 11,7 milhões de missões em Ghost of Tsushima: Lendas

Quase duas semanas após o lançamento de Ghost of Tsushima: Lendas, o modo multiplayer do título da Sucker Punch, a Sony divulgou vários de seus dados de gameplay. Nos primeiros dez dias de jogatina, os gamers já jogaram 11,7 milhões de missões e derrotaram 141 milhões de “Oni” (demônios, no folclore japonês).

Ainda de acordo com a companhia, 22,7 milhões de cães espirituais foram invocados e 1,3 bilhão de inimigos acabaram derrotados. Por fim, 30% dos jogadores preferem utilizar a classe de Assassino.

22,7 milhões de cães espirituais invocados = 22,7 milhões de cães recrutados, certo? Parabéns a Sucker Punch Productions pelos primeiros dez dias de Ghost of Tsushima: Lendas.

O multiplayer possui três modos de jogo: missões para quatro participantes que enfrentam ondas de inimigos, uma campanha da história criada para dois jogadores e a Raid, programada para chegar na próxima sexta-feira (30).

Processo de artes conceituais de Ghost of Tsushima

Recentemente, o artista Ian Jun Wei Chiew detalhou como foi o processo de criação da arte conceitual do jogo ambientado na Ilha de Tsushima. Ele revelou as principais inspirações da equipe de produção, que passam por filmes de samurai, exposições em museus e mais. Entenda tudo aqui!