Notícias

Atualização com o multiplayer de Ghost of Tsushima já está disponível

Cooperativo promete aumentar a vida útil do game, com três modos de jogo

por Vítor Amorim Heringer
Atualização com o multiplayer de Ghost of Tsushima já está disponível

A atualização com o multiplayer de Ghost of Tsushima está disponível para download. O DLC gratuito trouxe o cooperativo do jogo, Ghost of Tsushima: Lendas, que promete aumentar a vida útil do jogo.

O multiplayer possui três modos de jogo: missões para quatro participantes que enfrentam ondas de inimigos, uma campanha da história criada para dois jogadores e a Raid, que será lançada posteriormente, é uma “aventura desafiadora”, de acordo com a Sucker Punch Productions, desenvolvedora do jogo.

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1317123553959931906

A versão 1.1 de Ghost of Tsushima já está disponível para download em todo o mundo! Isso significa que agora você pode pular para o nosso novo modo cooperativo, Ghost of Tsushima: Legends, com amigos ou via combinação online!

Outros conteúdos da atualização do multiplayer de Ghost of Tsushima

Junto com o multiplayer, o update adicionou o New Game+, os jogadores poderão recomeçar o game com todos os itens e habilidades da jornada anterior. Para quem concluir novamente, ganhará um novo troféu.

Um mercado foi acrescentado com itens exclusivos, chamado de “Ghost Flower”, os fãs poderão personalizar a armadura do protagonista Jin Sakai com as novidades. Saiba tudo aqui.

O update foi baseado no feedback dos fãs da comunidade, segundo a Sucker Punch Productions.