Notícias

Muitos jogos! Future Games Show mostrará cerca de 40 títulos em junho

Showcase será apresentado no dia 11 de junho às 16h — horário de Brasília

por Jean Azevedo
Muitos jogos! Future Games Show mostrará cerca de 40 títulos em junho

A próxima edição do Future Games Show, showcase do portal GamesRadar+, contará com cerca de 40 jogos ao longo da apresentação. O evento terá início às 16h — horário de Brasília — do dia 11 junho e terá transmissão nos canais da Twitch, YouTube e outros.

Seja através de anúncios inéditos, novos trailers ou entrevistas com desenvolvedores, os 40 games produzidos por publishers como a Team 17, Thunderful e Amanita Design ditarão o ritmo da conferência digital. Até o momento, nenhum game específico está confirmado no line-up.

No Future Games Show 2021, o número de atrações era praticamente o mesmo. Naquela ocasião, games como Fire Commander, da Atomic Wolf, Serial Cleaners, da Draw Distance, e Quantum Error, da Team Kill Media LLC, marcaram presença. 

A ESA, organizadora da E3 2022, confirmou que o evento está cancelado, tanto presencialmente, quanto digitalmente. Esse anúncio não foi uma grande surpresa, portanto, outras conferências gamers têm a responsabilidade de apresentarem novos títulos.

Future Games Show - logo

Além da Future Games Show, o Summer Game Fest vem aí

Com a PlayStation confirmada no line-up, o Summer Game Fest 2022 acontecerá no dia 9 de junho às 16h. Assim como a Future Games Show, as atrações do showcase ainda não foram confirmadas. Confira mais detalhes aqui!