Notícias

No estilo Anos 90, trailer de Serial Cleaners aparece na FGS

Sequência do título de 2017, jogo de ação stealth teve curto vídeo de demonstração exibido na Future Game Show

por Jean Azevedo
No estilo Anos 90, trailer de Serial Cleaners aparece na FGS

Com uma proposta de jogo um tanto diferente, Serial Cleaners teve um trailer de jogabilidade divulgado ontem (25) na Future Game Show. Com classificação para maiores de 16 anos devido as mutilações, jogo desenvolvido pela Draw Distance será lançado ainda em 2021.

No vídeo exibido, temos um assassino arrastando os corpos de sua vítima pelo cenário e visando dificultar ao máximo a perícia dos detetives e policiais que chegam ao local. Os jogadores terão que se virar para escapar e limpar a bagunça ao mesmo tempo:

Deslizar em poças de sangue parece ser bem divertido, hein?

Serial Cleaners tem muitas referências dos anos 90!

Com muitas referências às obras de Tarantino, segundo a descrição do jogo disponibilizada na Steam, o jogo é ambientado nos anos 90. As referências à época não se prendem somente na vestimenta dos personagens, mas na trilha sonora e demais elementos presentes no jogo.

Os jogadores poderão escolher quatro assassinos com habilidades diferentes para executar as missões. Suas histórias não serão de forma linear, o que permite que os usuários executem cada cena do crime de maneira única. 

Serial Cleaners será lançado para PS4, PC e Xbox One.

Pronto para ser o próximo serial killer a aparecer nos jornais?  Conta pra gente nos comentários!