Notícias

Future Game Show vai voltar com evento no fim de março

Aproximadamente 40 jogos serão anunciados durante eventos da Future Game Show, primeiro evento está programado para final deste mês

por Jean Azevedo
Future Game Show vai voltar com evento no fim de março

A Future Game Show, conferência que cresceu no ano de 2020 devido à alta adesão às livestreams, estará de volta em 2021. Com três eventos ao longo de 2021, os organizadores preveem aproximadamente 40 anúncios ao longo do ano. O primeiro grande dia será 25 de março.

Com ausência de eventos presenciais e a preferência pelo formato digital, a Future Game Show contabilizou 27 milhões de espectadores no ano passado. Em 2021, os organizadores dividiram o evento com datas para o mês de março, junho e agosto. Daniel Dawkins, diretor de conteúdo da FGS promete “uma experiência em formato múltiplo com novidades sobre todos os títulos que estão por vir”. 

O Future Game Show estará de volta no final do mês apresentando dezenas de novos jogos.

O evento contará com a presença de 30 publishers e desenvolvedoras, incluindo SEGA, Team 17, Warner Bros. e EA. A FGS pretende também abranger todas as plataformas disponíveis com um número próximo de 40 anúncios.

Os escolhidos para interagir com a audiência serão Jeff Schine e Nicole Tompkins, protagonistas de Resident Evil 3 interpretando Carlos Oliveira e Jill Valentine, respectivamente.

Você poderá acompanhar a Future Game Show via Twitch, Facebook, YouTube e Twitter.

Além da Future Game Show, outros eventos serão digitais

A Future Game Show não será a única convenção em formato digital em 2021. A Game Developers Conference (GDC 2021) também confirmou que será em formato totalmente digital. Os organizadores prometeram um evento com a mesma qualidade de interação dos anteriores, visando a melhora da comunidade e o networking  entre os desenvolvedores.