Notícias

Quantum Error: trailer de gameplay é revelado na FGS

A Future Game Show exibiu trailer de jogabilidade do shooter, que apresentou algumas novidades bem bacanas

por Jean Azevedo
Quantum Error: trailer de gameplay é revelado na FGS

Desenvolvido pela Team Kill Media LLC, Quantum Error teve mais um trailer de jogabilidade revelado na última quinta-feira (25) durante a Future Game Show. O título embra bastante jogos como DeadSpace e tem inspiração nos livros de Lovecraft.

Apesar da descrição apontar para um shooter em primeira pessoa, durante alguns momentos a câmera sofre alterações para se adequar melhor às situações do jogo. Muita ação em batalhas contra alienígenas aguarda os jogadores.

Como pode ser observado no trailer acima, a narrativa se passa em Júpiter e alguns momentos realmente lembram títulos como Dead Space e Mass Effect. Ao que parece, caso ele resolva incluir uma volta ao planeta Terra na narrativa, será uma jornada um tanto difícil.

Diferenças de Quantum Error do PS5 pro Xbox Series X|S?

Segundo apuração do site gamesradar+, existe uma diferença nas especificações do título nos consoles mais atuais. Enquanto o PS5 poderá rodar o game para PS4 através da retrocompatibilidade, o lançamento para o console da Microsoft se trata de um título totalmente “Next-Gen”.

A Team Kill ainda não apresentou uma data de lançamento para o jogo, mas sabe-se que Quantum Error será lançado para PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S.