Notícias

Marque na agenda: Summer Game Fest 2022 acontecerá no início de junho

Para a ocasião, o jornalista Geoff Keighley prometeu diversas novidades, como grandes anúncios e revelações

por Valdecir Emboava
Marque na agenda: Summer Game Fest 2022 acontecerá no início de junho

Como muitos sabem, a E3 2022 foi cancelada e não terá evento físico e nem digital. Mas nem tudo são más notícias: na mesma janela acontecerá o Summer Game Fest 2022, outra grande celebração da indústria de games com data marcada para o dia 9 de junho, às 16h (horário de Brasília).

O anúncio foi feito em publicação no Twitter pelo host do show, Geoff Keighley, que prometeu diversas novidades para a celebração, como revelações e até o “Dia dos Desenvolvedores”. Confira abaixo:

Nós temos uma data!

Não perca a transmissão do Summer Game Fest 2022, agendado para o dia 9 de junho, às 16h [horário de Brasília].

Eu serei o host para apresentar uma vitrine de vários setores. Anúncios de jogos, revelações e o Dia dos Desenvolvedores.

Muitos eventos chegando em junho, continue ligado!

A agenda de anúncios para o Summer Game Fest 2022 ainda não está disponível, mas o jornalista canadense prometeu que mais novidades serão reveladas em breve. É esperado que grandes empresas do ramo se apresentem na ocasião.

PlayStation já foi confirmada no line-up do Summer Game Fest 2022

Caso você esteja se perguntando se a PlayStation fará algum anúncio no meio do ano, já foi confirmado, no início de abril, que a gigante japonesa estará no palco do Summer Game Fest 2022. Confira os detalhes!