Notícias

Final Fantasy IX Remake e remaster de FF Tactics podem ser reais

A listagem do GeForce Now tem se mostrado cada vez mais verídica com os anúncios recentes

por Valdecir Emboava
Final Fantasy IX Remake e remaster de FF Tactics podem ser reais

Em setembro de 2021, uma lista da NVIDIA GeForce Now apareceu nas redes, sugerindo que diversos títulos não anunciados poderiam estar em produção — e alguns até foram revelados oficialmente em seguida. Agora, meses depois, Final Fantasy IX Remake e o remaster de Final Fantasy Tactics, que foram mencionados, voltaram à tona.

Isso aconteceu porque, na última quinta-feira (10), o remaster de Chrono Cross, outro nome que apareceu na listagem, foi anunciado oficialmente. GTA The Trilogy, Crysis 4, Sniper Elite 5 e até o port de God of War para PC também foram oficializados não muito tempo depois que o catálogo apareceu nas redes.

Capa com personagens de Final Fantasy IX
(FONTE: reprodução)

Ou seja, parece que o vazamento da NVIDIA está ganhando cada vez mais credibilidade, e a expectativa é grande para ver se Final Fantasy IX Remake e o remaster de FF Tactics sairão do papel. Assim como Resident Evil 4 Remake e Mortal Kombat 12, cujos rumores estão bem fortes. Nenhum dos jogos foi confirmado oficialmente, mas…

Devs reimaginam Final Fantasy IX com gráficos modernos

Enquanto o possível anúncio de Final Fantasy IX não é feito pela Square Enix, um grupo de 28 devs decidiu prestar homenagens ao clássico através do “FF IX: Memorial Project”, uma produção que visa deixar o título com gráficos modernos. Veja o primeiro trailer!