Notícias

Com trailer de gameplay, Sniper Elite 5 é revelado; Jogo chega em 2022

O game será ambientado na França durante a Segunda Guerra Mundial e terá versões para PS4 e PS5

por Jean Azevedo
Com trailer de gameplay, Sniper Elite 5 é revelado; Jogo chega em 2022

Preparados para acertar headshots de longas distâncias? Sniper Elite 5 foi revelado pela Rebellion já com trailer de gameplay e janela de lançamento para 2022. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, os jogadores terão de se virar para cumprir missões na França de 1944.

O objetivo dessa vez é se infiltrar em território inimigo, dar conta de uns oficiais perigosos do exército alemão e descobrir a verdade sobre a Operação Kraken. Veja como ficou o vídeo:

Na campanha de Sniper Elite 5, a Rebellion promete cenários de tirar o fôlego. Os locais do jogo foram capturados via “fotogramateria para recriar um ambiente vivo e imersivo“.

Sniper Elite 5 - jogadores lutando em frente a um castelo

Com bastante movimentação, a jogabilidade não será baseada apenas em mandar bala nos alvos. A desenvolvedora implementou tirolesas e mecânicas novas para melhor exploração dos elementos do mapa.

O shooter terá versões para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC. Prontos para descobrir mais sobre a Operação Kraken?

Sniper Elite 5 contará com multiplayer

Enquanto os jogadores controlam Karl em suas sessões de gameplay, outros players poderão, através do modo PvP, se infiltrar nas suas missões como um sniper inimigo. No entanto, também é possível requisitar reforços quando isso acontecer.

As batalhas podem chegar a contar com 16 usuários no total. Se sua preferência é a jogatina de forma cooperativa, poderá se juntar a outros 3 jogadores e se aventurar no Survival Mode. Se animou? Agora é só esperar 2022 para entrar em ação e mandar bala.