Notícias

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é anunciado e chega ainda em 2021

O título será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series e Switch

por Vinícius Paráboa
GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é anunciado e chega ainda em 2021

Boa notícia para os fãs mais antigos de Grand Theft Auto. A Rockstar Games anunciou, nesta sexta-feira (08), GTA: The Trilogy — The Definitive Edition para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series e Switch. O jogo chegará ainda em 2021, sem data confirmada (via Polygon). Versões de Android e iOS estão programadas para 2022.

A informação foi revelada através de um curto teaser, no Twitter oficial da desenvolvedora. Com isso, os recentes rumores que envolviam o game foram confirmados. A trilogia remasterizada reunirá GTA III, San Andreas e Vice City.

A coletânea da Rockstar Games promete “upgrades gráficos e melhorias para tornar o gameplay moderno”, enquanto “mantém os visuais e sensações dos clássicos”. A produtora diz que trará mais detalhes nas próximas semanas.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition chega no ano no qual GTA III completa seu 20º aniversário. A desenvolvedora ainda disse que planeja celebrar a ocasião em GTA Online, com cosméticos comemorativos e “atividades peculiares na parte sul de San Andreas”.

Primeiras imagens de GTA: The Trilogy aparecem na internet

Recentemente, uma série de imagens da trilogia remasterizada de GTA apareceram na internet. Capturas das telas de carregamento, ícones de troféus, entre outras coisas foram parar no GTA Forums. Veja tudo aqui!