Notícias

Mortal Kombat 12 pode estar em produção, sugere gerente da NetherRealm

Jonathan Andersen deixou um e-mail escapulir no Twitter e produção do título já pode estar rolando

por Jean Azevedo
Mortal Kombat 12 pode estar em produção, sugere gerente da NetherRealm

Mortal Kombat 12 ainda não foi anunciado oficialmente, mas um dev na NetherRealm pode ter deixado a informação escapar antes da hora. Em uma foto no Twitter, Jonathan Andersen, o gerente de produção sênior do estúdio, acabou mostrando um e-mail falando sobre o jogo.

Andersen excluiu a publicação, mas obviamente a comunidade foi mais rápida e salvou o registro. Cheio de materiais de Injustice 2, Mortal Kombat e com o PC ligado, o monitor da direita revela a informação responsável pelo mais recente rumor acerca da franquia: o arquivo “MK12_Mast”:

Mortal Kombat 12
(Fonte: @Jandy_NRS/Twitter)

Os fãs ansiosos por Mortal Kombat 12 também notaram mais pistas sobre o jogo no e-mail. Há um trecho avisando sobre os amantes da franquia serem muito observadores nos detalhes e pedindo cuidado com o material encaminhado — ou ele fez isso propositalmente, ou realmente tem algo sobre o game a caminho.

Vale ressaltar: nem a NetherRealm ou seus desenvolvedores mencionaram a produção do título de forma oficial. Ed Boon, o co-criador da série, já disse não ter nada pronto para anunciar. Na contramão, vagas ofertadas pelo estúdio sugerem que a sequência pode aparecer em breve.

Sem Mortal Kombat 12, Mortal Kombat 11 está com desconto na PS Store

A Promoção da Semana na PS Store pode ser interessante para os fãs de Mortal Kombat. MK 11 está com 80% de desconto, junto com o “Pacote de Complemento MK 11 Ultimate”. Veja!