Notícias

“Será que vai rodar no PS5”? Crytek anuncia Crysis 4

Jogo ainda não tem data de lançamento ou plataformas anunciadas

por Vinícius Paráboa

A Crytek foi ao Twitter na manhã desta quarta-feira (26), para divulgar o seu próximo grande jogo. Através de um teaser, Crysis 4 foi anunciado oficialmente, embora nenhuma imagem in-game tenha vindo a público. A desenvolvedora alemã também não falou para quais plataformas o título chegará, tampouco a sua janela de estreia.

O vídeo lembra um pouco o trailer de revelação do PlayStation 5, onde várias “bolinhas” se juntaram até formarem o hardware. Nesse conteúdo especificamente, as tais “bolinhas” se fundem e revelam o número “4”. Assista:

 

Mais cedo, ainda nesta quarta-feira (26), a Crytek da China vazou uma imagem do jogo nas redes sociais. A publicação logo foi retirada do ar, mas o site PlayStation Universe mostrou o corpo da mensagem:

O projeto ‘Crysis 4’ está confirmado, o que abre um novo nano campo de batalha! Siga a @Crytek_Official, que continuaremos te atualizando com as últimas notícias.

A franquia de FPS ficou conhecida principalmente por apresentar gráficos muito realistas. O primeiro game chegou em 2007 e já tinha visuais belíssimos para os hardwares da época, o que gerou o meme “será que roda Crysis no seu PC?”.

A sequência foi anunciada nove anos depois de Crysis 3 aterrissar no PlayStation 3. Agora, nos resta aguardar por mais informações.

Antes de Crysis 4, a trilogia remasterizada já está disponível

Recentemente, a desenvolvedora alemã trouxe a remasterização da trilogia original da série no PS4. O MeuPlayStation teve a oportunidade de analisá-la. Enquanto você se prepara para a chegada do quarto capítulo, que tal lê-la? Clique aqui e conheça o game!