Notícias

God of War é anunciado para PC

O jogo já se encontra em pré-venda na Steam por R$ 199,90

por Vinícius Paráboa
God of War é anunciado para PC

Os rumores são verídicos: God of War realmente chegará ao PC. O título da Santa Monica já está em pré-venda na Steam, com data de lançamento marcada para 14 de janeiro de 2022.

O game protagonizado por Kratos e Atreus sai por R$ 199,90 na loja virtual. Além disso, o estúdio do título lista as vantagens de jogá-lo nos computadores: gráficos de alta fidelidade, suporte à NVIDIA DLSS e Reflex, tecnologia ultrawide e customização para usar controles no teclado.

Mais informações foram divulgadas em publicação no PlayStation Blog. Segundo a Santa Monica, os jogadores poderão curtir a aventura com opção de resolução em 4K (em dispositivos com suporte para tal), além de FPS sem limite. Não só isso, como a possibilidade de configurar o título de acordo com o seu equipamento. Haverá como ajustar a resolução das sombras, o espaço de tela e os reflexos.

A desenvolvedora também detalhou a integração com a NVIDIA DLSS e com a NVIDIA Reflex. Com a primeira, os fãs não precisarão sacrificar configurações gráficas avançadas e output de resolução para um bom desempenho. Já a segunda traz uma experiência mais responsiva, o que deixa o gameplay mais fluido.

Por fim, ao garantir o port de God of War no PC, os jogadores receberão os seguintes itens:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus;
  • Skin de escudo Exile’s Guardian;
  • Skin de escudo Buckler of the Forge;
  • Skin de escudo Shining Elven Soul;
  • Skin de escudo Dökkenshieldr.

God of War chega a quase 20 milhões de vendas no PS4

Até o momento, de acordo com a mesma publicação no PlayStation Blog, God of War já vendeu 19,5 milhões de unidades no PlayStation 4. Com a sua chegada ao PC, esse número certamente aumentará.

Curtiu a notícia, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!