Notícias

Eu quero ver gol! UFL tem novo gameplay divulgado

Gameplay em estágio alfa exibe o segundo tempo de uma partida de UFL

por Vinícius Paráboa
Eu quero ver gol! UFL tem novo gameplay divulgado

A Strikerz Inc. divulgou, no último sábado (25), um novo gameplay de UFL, título que promete rivalizar com EA Sports FC e eFootball. A empresa gravou o segundo tempo de uma partida, durante um teste alfa em 23 de janeiro e, agora, trouxe o conteúdo ao público.

O estúdio faz questão de ressaltar se tratar de uma versão de testes, pois o game ainda será polido e receberá um “novo sistema de animação”. No vídeo, é possível observar mecânicas de dribles, passes e, claro, gols. Assista abaixo:

A última notícia do jogo, em agosto de 2022, era de que ele estava “80% finalizado”, conforme disse o diretor executivo da Strikerz Inc., Eugene Nashilov. O título chegaria originalmente no ano passado, mas precisou ser adiado para 2023 — e ainda não possui uma data concreta de estreia.

Parcerias de UFL

UFL terá diversos atletas de renome no cenário internacional do futebol como embaixadores. O principal deles é Cristiano Ronaldo, hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Além dele, Oleksandr Zinchenko (Arsenal), Romelu Lukaku (Internazionale), Roberto Firmino (Liverpool) e Kevin de Bruyne (Manchester City) possuem contrato com o game. Entre clubes estão garantidos o Celtic (Escócia), Besiktas (Turquia) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Quais suas expectativas para o game? Comente abaixo!