Notícias

Besiktas é mais um time a fechar com UFL, concorrente de FIFA e eFootball

Time turco é mais um dos parceiros do “jogo justo e grátis” de futebol

por Jean Azevedo
Besiktas é mais um time a fechar com UFL, concorrente de FIFA e eFootball

A Strikerz Inc anunciou o Besiktas no UFL como mais um parceiro do “jogo justo e grátis”. A colaboração entre o time e a desenvolvedora foi celebrada nas redes sociais com um trailer onde até uma águia negra, mascote da equipe turca, ganhou destaque ao lado dos bandeirões usados na arquibancada.

No Twitter dedicado aos eSports do clube, os torcedores do clube comemoraram a possibilidade de curtir as futuras partidas do game no título. O pedido para mais acordos semelhantes com outras instituições esportivas do país também apareceu nas interações. Veja:

Como Beşiktaş JK, abrimos as nossas asas e nos unimos ao UFL, o que vai levar a experiência futebolística a outro nível. Aproveite a experiência única e justa para jogar onde apenas suas habilidades importam e compartilhe sua paixão com sua equipe.

A estreia do Besiktas no UFL ainda não tem data para acontecer. O jogo ainda está em desenvolvimento e um trailer com gameplay, de acordo com a Strikerz, será revelado em janeiro de 2022. Como estão as expectativas para o concorrente de FIFA e eFootball?

Além do Besiktas no UFL, Shakhtar Donetsk é outro parceiro

Com um anúncio bem semelhante ao do Besiktas no UFL, o Shakhtar Donetsk foi outra equipe europeia a fechar acordo com o futuro jogo de futebol da Strikerz. Veja mais detalhes e assista ao trailer aqui!