Notícias

Time mais brazuca da Europa, Shakhtar Donetsk é parceiro de UFL

Teaser exibe alguns atletas brasileiros que fizeram parte da história do clube, como Douglas Costa

por Jean Azevedo
Time mais brazuca da Europa, Shakhtar Donetsk é parceiro de UFL

O Shakhtar Donetsk, clube ucraniano conhecido no nosso país por ter diversos jogadores brasileiros, divulgou parceria com UFL, novo jogo de futebol para consoles e PC. Exaltando a história da fundação do clube, o trailer foi divulgado nas redes sociais do clube e do game.

Os “mineradores”, como gostam de ser chamados, são o primeiro clube do leste europeu a fechar contrato com o título. Confira abaixo como foi o anúncio do acordo entre as partes — com direito a aparição de atletas do Brasil, como Douglas Costa, hoje no Grêmio:

O Shakhtar é o primeiro clube de futebol do leste europeu representado em UFL.

O jogo é baseado no princípio do fair play: o resultado das partidas entre os jogadores será determinado pelas habilidades pessoais dos participantes, não por compras no jogo.

Apesar de Shakhtar Donetsk e UFL anunciarem a parceria, infelizmente, ainda não existe uma data definida para aproveitar o jogo. Até lá, somente prévias de jogadores e outros conteúdos compartilhados pela desenvolvedora Strikerz vieram a público.

Shakhtar Donetsk e UFL se juntam a outras novidades

Um dos embaixadores de UFL já foi revelado. Em anúncio bem simples, mas mostrando a capacidade de recriação dos atletas, a Strikerz revelou Firmino, do Liverpool, como um dos embaixadores. Veja o visual do jogador aqui!