Notícias

UFL: Zinchenko, do Manchester City, é revelado com gráfico realista

Jogador é o primeiro embaixador anunciado para o game

por Vítor Amorim Heringer
UFL: Zinchenko, do Manchester City, é revelado com gráfico realista

A Strikerz Inc. divulgou que Oleksandr Zinchenko, meio-campista/lateral-esquerdo do Manchester City, é o primeiro embaixador de UFL, próximo concorrente de FIFA e eFootball. Além disso, revelou um pequeno vídeo mostrando o visual do atleta no título, com gráfico bem impressionante.

O conteúdo compartilhado no Twitter oficial do jogo destaca que a gravação foi feita em tempo real e se trata de um trabalho em progresso. A expressão do jogador está bem realista e seu cabelo conta com mínimos detalhes. Confira:

Aqui está uma primeira olhada in-game do nosso embaixador, Oleksandr Zinchenko! Zina está aqui, vamos festejar! Novos anúncios chegando.

Como afirma o estúdio, mais anúncios devem ser divulgados em breve. Desde sua revelação oficial, na Gamescom 2021, os fãs de futebol estão curiosos para saber mais informações sobre o game, na esperança de movimentar o gênero, que é dominado pela Konami e pela EA Sports.

UFL é descrito como um “jogo justo”, será totalmente gratuito e promete “uma liga global online onde só sua habilidade importa”. O título usará a Unreal Engine e ainda não possui data de lançamento.

Devs de UFL esclarecem dúvidas sobre o jogo

Em uma sessão de perguntas e respostas, devs do game confirmaram que o game também terá modos offline — apesar do foco no online —, comentaram sobre o sistema de capturas de movimento e mais. Veja tudo aqui!