Notícias

UFL firma parceria com o Celtic FC e alfineta FIFA e eFootball novamente

A Strikerz fez um vídeo para revelar a parceria mostrando os jogadores e mais referências à história do clube

por Jean Azevedo
UFL firma parceria com o Celtic FC e alfineta FIFA e eFootball novamente

A Strikerz Inc. revelou uma nova parceria para seu jogo de futebol: a presença do Celtic FC no UFL está confirmada. O clube escocês e a desenvolvedora compartilharam um vídeo com várias jogadas e referências à história do clube — como o trevo de quatro folhas e os uniformes. O título ainda não tem data de lançamento.

Novamente, a promessa de um gameplay justo e uma proposta diferente das presentes no mercado de games foram destacadas na publicação — uma indireta (ou direta?) aos concorrentes FIFA e eFootball. Confira:

O Celtic FC está orgulhoso de anunciar a animadora parceria com o UFL, um game de futebol de última geração baseado nos princípios de jogo justo. Juntos, desafiaremos os jogos de futebol convencionais.

Torcida quer “festa das arquibancadas” acompanhando o Celtic FC no UFL

O interessante do anúncio foi a participação da torcida da equipe nos comentários. A comunidade pediu aos devs da Strikerz para incluir toda a festa feita nas arquibancadas nos dias de jogo para deixar a experiência de representar o Celtic FC no UFL ainda mais completa.

Ainda sem gameplay, as últimas atualizações da desenvolvedora mostraram o andamento da captura de movimentos para o título. Os dribles e demais ações dos atletas durante as partidas tiveram destaque no vídeo compartilhado pelo estúdio. Veja!