Notícias

UFL, concorrente de FIFA e eFootball, é adiado para 2023

A Strikerz Inc. divulgará uma previsão de lançamento mais concreta em dezembro

por Jean Azevedo
UFL, concorrente de FIFA e eFootball, é adiado para 2023

UFL, jogo de futebol gratuito da Strikerz Inc. que será o futuro concorrente de FIFA e eFootball, foi adiado para 2023. O estúdio revelou a informação durante o mais recente vídeo de atualização do desenvolvimento e prometeu fornecer informações sobre a data de lançamento em dezembro.

O próprio diretor executivo da empresa, Eugene Nashilov, tratou de falar sobre o assunto em um vídeo. Segundo ele, o game está 80% concluído, e os programadores precisarão de um pouco mais de tempo para finalizá-lo. Apesar da notícia, novas cenas de gameplay foram exibidas no conteúdo. Assista:

Nashilov afirmou que o estúdio escolheu por informar sobre a decisão dessa maneira para demonstrar proximidade com o público — algo valorizado pela companhia, como dito no trailer. O CEO prometeu fornecer uma versão de testes (em evento) para a comunidade testar o jogo quando o lançamento estiver mais próximo.

A Strikerz Inc. pretende seguir fornecendo mais conteúdos e promoverá interações com a comunidade visando mostrar como anda a produção. Agora, nos resta esperar os próximos pronunciamentos.

Gameplay de UFL mostra “milagres” dos goleiros

A Strikerz Inc. mostrou como vem sendo o trabalho com os goleiros em UFL. No vídeo de gameplay, diversas defesas foram exibidas em chutes de longa distância. Clique aqui para assistir!