Notícias

Tanque! Romelu Lukaku, do Chelsea, é anunciado como embaixador de UFL

Camisa 9 do Chelsea é mais um embaixador do game concorrente de FIFA e eFootball

por Vinícius Paráboa
Tanque! Romelu Lukaku, do Chelsea, é anunciado como embaixador de UFL

A Strikerz Inc quer mandar um recado claro para a comunidade gamer: UFL, seu simulador de futebol, promete sim, ser um concorrente de FIFA e eFootball. Para isso, a companhia precisa de nomes pesados para promover o game. Portanto, nada melhor do que trazer o “tanque”, Romelu Lukaku, atacante do Chelsea, como um embaixador do jogo.

A informação foi revelada através do Twitter oficial do título. Na publicação, o camisa 9 dos Blues aparece em uma pequena cena de gameplay, onde ele bate um pênalti — afinal, marcar gols é a sua especialidade.

A tensão está alta, conforme o grandalhão se aproxima parecendo calmo e controlado. Ele parte pra bola e…

Com muito orgulho, nós revelamos Romelu Lukaku como o próximo embaixador de UFL. Bem-vindo, grande Rom! Aqui está o primeiro gostinho dele em ação. Fique ligado para mais anúncios grandes!

O centroavante belga é um dos grandes nomes do futebol na atualidade. Na temporada 2020/21, ele levantou o troféu da Serie A TIM (Campeonato Italiano) pela Internazionale. Na janela de transferências de 2021/22, o Chelsea pagou a “bagatela” de € 115 milhões (cerca de R$ 704 milhões na cotação da época) para contratá-lo.

Nos últimos meses, a Strikerz Inc revelou outros grandes embaixadores para seu game. Oleksandr Zinchenko, lateral-esquerdo do Manchester City, e Roberto Firmino, atacante do Liverpool, também assinaram contratos. Entre clubes, o Besiktas (Turquia) e o Shakhtar Donetsk (Ucrânia) são parceiros confirmados.

Gameplay de UFL será revelado em janeiro

Esse vislumbre do gameplay de UFL com Lukaku foi só um pequeno tempero para o que está por vir. A Strikerz Inc promete mostrar a jogabilidade completa do título no dia 27 de janeiro. Saiba mais informações aqui!