Notícias

eFootball PES 2022 é listado em Taiwan e revelação pode estar próxima

Konami registrou um teste de desempenho online de um "novo jogo de futebol" na ilha asiática

por Vítor Amorim Heringer
eFootball PES 2022 é listado em Taiwan e revelação pode estar próxima

Aparentemente, a Konami está se preparando para revelar oficialmente eFootball PES 2022 — nome ainda não confirmado — em breve. A publisher registrou um teste de desempenho online de um “novo jogo de futebol” em Taiwan.

O documento, que foi descoberto pelo site Gematsu, cita as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series como palcos da avaliação.

Provável teste de desempenho online de eFootball PES 2022 registrado em Taiwan. Anúncio oficial em breve?

Vale lembrar que este será o primeiro grande lançamento da franquia em dois anos. A Konami optou por disponibilizar um update standalone nos elencos para PES 2021, pois dizia estar concentrada em produzir um título através do novo motor gráfico da franquia: a Unreal Engine.

Por conta disso, o produtor Seitaro Kimura revelou que a editora espera entregar  “fotorrealismo” nos gráficos do game no PlayStation 5. O intuito é reproduzir o esporte de maneira mais fiel. Até o momento, apenas um pequeno teaser com foco no craque Lionel Messi foi divulgado, sem nenhum trecho de gameplay.

PES 2022: 10 coisas que a Konami poderia trazer na nova geração

O MeuPlayStation preparou uma lista sugerindo algumas mudanças que seriam bem-vindas para o jogo na nova geração de consoles, como o crossplay, melhorias no online, imersão e muito mais. Confira aqui e também dê suas recomendações!