Notícias

Gameplay de eFootball 2022 aparece nas redes e preocupa fãs pela qualidade

As críticas foram direcionadas por uma série de coisas, incluindo animações de colisão, física da bola e o novo ícone do jogador

por Valdecir Emboava
Gameplay de eFootball 2022 aparece nas redes e preocupa fãs pela qualidade

Um gameplay de eFootball 2022 apareceu nas redes recentemente e preocupou os fãs pela qualidade bem abaixo do esperado. O vídeo de 11 minutos, que está hospedado no canal “Great Game“, recebeu vários comentários negativos, tanto no YouTube quanto nas redes sociais.

O conteúdo mostra uma partida amistosa completa entre Manchester United e Arsenal. As críticas foram direcionadas por uma série de coisas, incluindo animações de colisão muito estranhas, física da bola e o novo ícone do jogador. Também é possível perceber que se trata de uma versão de testes — então ainda há espaço para melhoras. Assista abaixo:

Como o eFootball 2022 será um jogo multiplataforma, a Konami prometeu um desempenho flexível a cada console ao qual o game será lançado. Bom, isso também significa que no PlayStation 5, por exemplo, os jogadores terão a oportunidade de aproveitar as funcionalidades do controle DualSense, segundo o produtor Seitaro Kimura.

O martelo já foi batido e eFootball 2022 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Trailer de eFootball 2022 destaca dribles e mais

Com a divulgação do trailer de gameplay, o controle de bola, dribles, movimentação e duelos 1v1 foram detalhados pela Konami. Veja aqui as novas animações com a presença de Messi, Neymar e Iniesta!