Notícias

Sem Dragon Age e Mass Effect: BioWare não estará na EA Play Live

Empresa tratou de esfriar as expectativas dos fãs quanto a trailers dos novos Dragon Age e Mass Effect

por Vinícius Paráboa
Sem Dragon Age e Mass Effect: BioWare não estará na EA Play Live

Más notícias para quem é fã de Dragon Age ou de Mass Effect: a BioWare anunciou que não mostrará nenhuma novidade na EA Play Live, em 22 de julho. Com isso, os novos jogos de ambas as franquias não aparecerão na conferência digital.

A notícia foi revelada pelo próprio estúdio, através do Twitter. De acordo com a publicação, a empresa fará uma livestream voltada para Star Wars: The Old Republic (PC) ainda nesta quinta-feira (01), às 16h de Brasília.

Estamos trabalhando duro criando os próximos Dragon Age e Mass Effect e temos coisas muito legais vindo para Star Wars: The Old Republic neste ano. Enquanto não mostraremos nada na EA Play Live, cheque nossa livestram de Star Wars: The Old Republic às 16h (Brasília) hoje para ver o que vem por aí!

Ainda não existem muitas informações a respeito dos novos Dragon Age e Mass Effect. Recentemente, a desenvolvedora até compartilhou algumas artes conceituais do RPG de fantasia, mas não passou disso. Nenhum dos games possui janelas de lançamento anunciadas.

Ex-chefe da BioWare funda estúdio

Na última terça-feira (29), Casey Hudson, ex-gerente geral da empresa, anunciou a criação da Humanoid Studios, que já trabalha em um jogo “inovador”. Confira mais informações aqui!