Notícias

Primeiro trailer do novo Dragon Age mostra universo épico

Cenas dão detalhes do universo, criaturas e dos personagens

por Raphael Batista
Primeiro trailer do novo Dragon Age mostra universo épico

A BioWare prometeu e cumpriu: revelou o primeiro trailer do novo Dragon Age durante o The Game Awards 2020. As cenas não mostram gameplay, mas trazem detalhes da ambientação do título.

O mundo de Dragon Age precisa de um novo herói – alguém que possa enfrentar as forças do mal que ameaçam Thedas. Dê uma olhada em alguns dos novos locais que você descobrirá e nas facções que lutam ao seu lado no próximo capítulo de Dragon Age.

Novo Dragon Age perde peças importantes

A EA anunciou que o gerente geral da BioWare, Casey Hudson, e o produtor executivo de Dragon Age 4, Mark Darrah, deixaram a empresa. Através do blog oficial do estúdio, a companhia comunicou que o andamento do próximo jogo da famosa franquia de RPG continuará como planejado.

Samantha Ryan continuará a supervisionar o estúdio, enquanto procuram por outro profissional para o cargo de gerente geral. Além disso, Christian Dailey, que se juntou à BioWare vindo da Blizzard, agora estará liderando o próximo Dragon Age como produtor executivo, junto com Matthew Goldman, diretor criativo do projeto.