Notícias

Nova arte conceitual de Dragon Age 4 mostra estiloso mago

Não é nenhum trailer, mas executivo da BioWare publicou um personagem de Teventinter em suas redes sociais

por Jean Azevedo
Nova arte conceitual de Dragon Age 4 mostra estiloso mago

Enquanto novas informações sobre Dragon Age 4 são aguardadas pelos fãs da franquia, Christian Dailey, um dos produtores do game, publicou uma arte do jogo em suas redes sociais. Embora os fãs estivessem esperando um trailer, se tratava apenas de um estiloso mago de Teventinter.

Desejando um ótimo final de semana aos seus seguidores, Dailey publicou o seguinte tweet:

@SerGoldman, perfeito!

Feliz sexta-feira, meus amigos. Espero que todos estejam protegidos da chuva. Fiquem seguros e tenham um ótimo final de semana.

Depois da saída de Mark Darrah, Dailey se tornou o responsável pela produção do próximo Dragon Age e não escondeu o nervosismo e a empolgação ao assumir o posto. Anteriormente, ele executava o papel de diretor criativo do projeto Anthem 2.0, mas foi realocado após mudanças na BioWare. 

Dragon Age 4 single player?

Anunciado oficialmente em 2018, Dragon Age 4 pode ser um título single-player. A EA tomou como exemplo o sucesso de Star Wars JEDI: Fallen Order, que chegou a ter 10 milhões de jogadores em seus quatro primeiros meses. Outro motivo para a escolha foi o fracasso de Anthem, que acabou flopando e não apresentou o resultado esperado. Importante ressaltar que o jogo passou por um reboot em 2017 visando lucros a longo prazo. Entenda o que rolou clicando aqui