Notícias

Dragon Age 4 pode ter alfa em julho, antes do evento EA Play Live

Novo título da franquia de RPG pode receber novidades em breve

por Vítor Amorim Heringer
Dragon Age 4 pode ter alfa em julho, antes do evento EA Play Live

A Electronic Arts pode estar preparando um teste alfa de Dragon Age 4 para julho, antes do evento EA Play Live marcado para 22 de julho. Dessa maneira, é possível presumir que o novo game da franquia dará as caras na apresentação da publisher.

A notícia foi divulgada pela conta de Twitter “PlayStationGameSize“, que é conhecida por acompanhar dados da PlayStation Store. No entanto, a página afirmou não ter obtido a informação através da loja da Sony, mas sim, por meio do EA Playtest.

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1407502751194550272

Parece que a EA lançará uma versão alfa de Dragon Age 4 em julho (antes do evento EA Play). Eu não disse que foi adicionado ao banco de dados, apenas afirmei que parece que uma versão de teste está chegando.

É válido mencionar que a editora não confirmou uma versão alfa do jogo, portanto, trate esta notícia com cautela. Por enquanto, apenas um pequeno teaser de Dragon Age 4 foi divulgado e mostrou um pouco da ambientação do título. Além disso, Christian Dailey, um dos produtores do game, costuma publicar algumas imagens conceituais do RPG em sua conta no Twitter.

O jogo ainda não possui uma janela de lançamento e plataformas anunciadas. A BioWare é a responsável pelo desenvolvimento.

Dragon Age 4 será single-player

Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Electronic Arts ordenou que o próximo título da franquia foque totalmente na campanha single-player, ao invés de ser um jogo como serviço. A razão para isso é o sucesso comercial de Star Wars JEDI: Fallen Order, com 10 milhões de cópias vendidas em apenas quatro meses. Saiba mais!