Notícias

Anote na sua agenda: EA Play Live acontecerá no dia 22 de julho

Evento será totalmente digital, como no ano passado

por Jean Azevedo
Anote na sua agenda: EA Play Live acontecerá no dia 22 de julho

A Eletronic Arts anunciou, na tarde de hoje (11), que o evento EA Play Live deste ano acontecerá no dia 22 de julho. O formato será totalmente digital, repetindo o estilo da conferência do ano passado.

Ainda não há informações sobre quais títulos aparecerão durante a transmissão e muito menos o seu horário de início. Um jogo que é bastante antecipado pelos fãs é a sequência da franquia Dragon Age. O novo Battlefield é outro a deixar a comunidade ansiosa.

EA Play Live estará de volta no dia 22 de julho. Guardem a data! 

Jogos como FIFA também costumam ter mais detalhes revelados durante os eventos da Electronic Arts. Até o momento, a publisher não confirmou se estará na E3.

Battlefield 6 pode ser revelado antes do EA Play Live

Battlefield 6 está movimentando a comunidade nos últimos dias. Se os rumores apontavam para o lançamento de um trailer do jogo durante esta semana, agora as coisas mudaram de figura.

A página oficial do jogo no Twitter fez uma publicação que pode sugerir a revelação de conteúdo em torno do shooter somente em junho, um mês antes da EA Play Live. De acordo com especulações, a história promete ser revolucionária e o multiplayer com clima dinâmico. Confira tudo aqui!