Notícias

Death Stranding Extended Edition estaria pronto para ser revelado [rumor]

Jogo chegaria ao PS4 e PS5, de acordo com um insider

por Vinícius Paráboa
Death Stranding Extended Edition estaria pronto para ser revelado [rumor]

A Kojima Productions estaria pronta para revelar uma versão estendida de Death Stranding. O game chegaria ao PS4 e PS5, com conteúdo inédito para a história e poderia vir com melhorias específicas para o novo console.

Em janeiro, o insider “Navtra” divulgou a existência do game, através do fórum do ResetEra. Agora, ele retornou ao portal para comentar mais a respeito, além de falar de “Life is Strange: True Colors”, suposto novo título da série.

Está pronto e terminado há algum tempo. Eu realmente esperava que fosse anunciado hoje (quinta-feira, 25 de fevereiro, no State of Play). O mesmo para LiS: True Colors. Eu daria mais um mês, talvez.

“Navtra” tem um bom retrospecto quando se trata de leaks da PlayStation. Recentemente, ele revelou a existência de uma versão de PS5 de Final Fantasy VII Remake, com “conteúdo novo para a história”. No State of Play, a Sony acabou anunciando “Intergrade”, a tal edição do RPG para a nova geração.

Atenção! A Kojima Productions não confirmou Death Stranding: Extended Edition por enquanto. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor e levada com cautela.

Death Stranding foi recordista de vendas

Death Stranding chegou em 2019, mas a Sony jamais revelou os seus números comerciais. Sabe-se apenas que o game gerou lucros suficientes para a Kojima Productions desenvolver um novo título — isto antes da versão de PC ser lançada. Pois bem, segundo um ex-funcionário da PlayStation, o jogo foi um dos “recordistas de vendas” da geração PS4. Saiba mais aqui!