Notícias

Final Fantasy VII Remake terá conteúdo inédito de história no PS5 [rumor]

O insider "Navtra" afirmou que o remake terá uma "atualização substancial" para PS5

por Valdecir Emboava
Final Fantasy VII Remake terá conteúdo inédito de história no PS5 [rumor]

A suposta versão de Final Fantasy VII Remake para PS5 será uma atualização mais completa que o jogo original, apresentando também um novo conteúdo de história. Isto de acordo com uma fonte confiável da comunidade.

“Navtra”, insider conhecido por antecipar com precisão informações da PlayStation, revelou no ResetEra que o novo port é um upgrade “substancial” e não um simples ajuste na resolução. Quando questionado sobre o assunto, ele respondeu:

Aqui está o que eu ouvi pela última vez: chegará ao PS5/PC (sem Xbox) e é um pouco mais substancial do que um aumento de resolução. Há um novo conteúdo de história.

Supostamente, este port seria anunciado no evento Future of Gaming, juntamente com Athia, [FF] XVI e Spider-Man em Avengers […]

Final Fantasy VII REMAKE
(Foto: Square Enix)

Também é válido lembrar que a Square registrou três propriedades recentemente e levantou suspeitas sobre um novo conteúdo envolvendo Zack Fair, protagonista de Crisis Core — exclusivo de PSP.

O remake do clássico de 1997 foi lançado para o PS4 em abril de 2020 e é a primeira parte de vários capítulos que serão lançados futuramente.

Final Fantasy VII Remake pode ter novidades no próximo sábado (14)

O evento musical “Final Fantasy VII Remake Orchestra” receberá um convidado especial no próximo fim de semana. Através do Twitter, Motomu Toriyama, co-diretor do remake, confirmou que participará da celebração para revelar novidades sobre o game.

O port para a nova geração pode ser anunciado durante o evento? É melhor ficar de olho!