Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade é anunciado para PS5 com novo conteúdo de história

Nova versão terá melhorias nas texturas, iluminações e neblinas, além de dois modos de jogo. Lançamento está marcado para 10 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Final Fantasy VII Remake Intergrade é anunciado para PS5 com novo conteúdo de história

A Square Enix anunciou a chegada de Final Fantasy VII Remake para o PS5 no dia 10 de junho, em uma versão chamada “Intergrade”. Ela terá upgrade gratuito para quem tem o título no PS4. Confirmando rumores, um novo conteúdo de história será incluído, com a personagem Yuffie como protagonista, além de “inúmeras adições ao gameplay” do jogo.

No novo episódio com Yuffie, jogue como a ninja Yuffie Kisaragi enquanto ela se infiltra na sombria corporação Shinra para roubar uma poderosa Materia e restaurar a glória de sua terra natal. Jogue ao lado de novos personagens e desfrute de uma experiência de jogo expandida com vários novos combates e adições de jogo. Esta aventura traz uma nova perspectiva para a história de Final Fantasy VII Remake que não pode ser perdida.

O RPG também terá muitos aprimoramentos para o PS5, com texturas, iluminação e neblina atmosférica melhorados. Final Fantasy VII Remake Intergrade terá dois modos de jogo: “modo gráfico” – que prioriza gráficos de alta resolução 4K – e “modo Desempenho” – que prioriza ação a 60FPS e permite capturar e compartilhar os melhores momentos da aventura com um modo de foto “personalizável”.

Além disso, o game contará com total suporte ao feedback háptico do controle DualSense, deixando as batalhas mais “envolventes”.

Os atuais proprietários de PS4 de Final Fantasy VII Remake original obterão a versão PS5 de graça, mas será necessário pagar a mais pelo conteúdo adicional da Yuffie.

Devs de Final Fantasy VII Remake Parte 2 querem surpreender os fãs

Certos eventos de Final Fantasy VII Remake surpreenderam os fãs, pois se diferenciaram do game original. Agora, a Square Enix produz a segunda parte do remake, que continuará trazendo acontecimentos inesperados para a história.

Em entrevista concedida na conferência “CEDEC” (traduzida pelo usuário ‘aitaikimochi’ no Twitter), o produtor Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi mostraram o desejo de superar as expectativas dos jogadores com novidades para a narrativa. Veja aqui!