Notícias

Edição estendida de Death Stranding será lançada para PS4 e PS5 [rumor]

Versão estendida viria com mais conteúdo para a história do game

por Vinícius Paráboa
Edição estendida de Death Stranding será lançada para PS4 e PS5 [rumor]

A Kojima Productions estaria trabalhando em uma edição estendida de Death Stranding para PS4 e PS5. Esta versão apresentaria um conteúdo inédito para a história e poderia vir com melhorias específicas para o PlayStation 5.

A notícia partiu do insider “Navtra”, conhecido por antecipar com precisão informações da PlayStation, no fórum do ResetEra. Em resposta à uma thread, ele sugeriu a quem não jogou a aventura de Sam Bridges (Norman Reedus) para esperar um pouco para desfrutar da nova edição.

Se você está interessado em Death Stranding, mas ainda não o jogou, vale a pena esperar um pouco.

Ao ser questionado se esta versão chegaria ao PS4 e PS5, Navtra confirmou com um simples “sim”. O leaker também apontou que o upgrade provavelmente será pago, pois traria novo conteúdo para a história.

Mesmo se houver algum upgrade, creio que será pago, pois existe novo conteúdo da história nesta versão.

Atenção! A Kojima Productions não confirmou Death Stranding: Extended Edition por enquanto. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor e levada com cautela.

Death Stranding foi recordista de vendas

Death Stranding chegou em 2019, mas a Sony jamais revelou os seus números comerciais. Sabe-se apenas que o game gerou lucros suficientes para a Kojima Productions desenvolver um novo título — isto antes da versão de PC ser lançada. Pois bem, segundo um ex-funcionário da PlayStation, o jogo foi um dos “recordistas de vendas” da geração PS4. Saiba mais aqui!