Notícias

Crysis Remastered receberá trailer de gameplay nesta quarta-feira (01)

Vídeo será liberado às 13h no canal do game no YouTube

por Vinícius Paráboa
Crysis Remastered receberá trailer de gameplay nesta quarta-feira (01)

A Crytek anunciou que Crysis Remastered vai receber seu primeiro trailer de gameplay nesta quarta-feira (01). O vídeo será liberado no canal do jogo no YouTube, a partir das 13h (horário de Brasília).

Quando foi anunciado em abril, o título até recebeu um teaser, mas sem grandes informações. Na verdade, a desenvolvedora alemã apenas compilou um monte de comentários na internet, para depois colocar o protagonista Nomad em destaque, cercado por árvores. Provavelmente, o trailer desta semana trará um showcase dos gráficos e outros elementos.

Não se sabe muito de Crysis Remastered, é verdade. No entanto, já foi divulgado que a remasterização cobrirá apenas o primeiro jogo, sem DLCs. Um representante da Crytek contou anteriormente que a experiência “só incluirá o game original. Não terá a expansão Warhead ou qualquer outro jogo da série“.

A revelação de Crysis Remastered

A história do remaster começou a ser contada no dia 13 de abril. Após três anos sem interações, o perfil oficial do jogo publicou uma mensagem “recebendo dados”, dando a entender um breve anúncio.

No dia 15 de abril, outra mensagem foi postada. Dessa vez, a Crytek escreveu “Hey Nomad, ainda está conosco?”. Para quem não sabe, Nomad é o nome do protagonista. Um dia depois, finalmente as provocações se tornaram realidade e o game foi revelado.

O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em data a ser anunciada.