Notícias

Sete anos depois, Crysis pode retornar em breve

Twitter oficial do jogo postou uma mensagem misteriosa

por Raphael Batista
Sete anos depois, Crysis pode retornar em breve

Quem lembra da franquia Crysis? O shooter desenvolvido pela Crytek e publicado pela Eletronic Arts recebeu o último jogo em 19 de fevereiro de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC. Desde então, não houve nenhuma notícia sobre a possibilidade de um novo título da série… até agora!

O Twitter oficial do jogo postou uma mensagem muito misteriosa. A publicação diz: “recebendo dados” em letrais garrafais. É curioso o post, porque a última interação do perfil foi em dezembro de 2016. Simplesmente, do nada, a mensagem apareceu e já tem ganhado muita atenção pela comunidade.

Até o momento, a Crytek não divulgou mais detalhes sobre o que se trata a publicação. Além disso, as especulações sugerem que a desenvolvedora possa apresentar uma coletânea remasterizada em vez de uma nova sequência para a franquia.

Precisaremos esperar por um suposto anúncio, mas tudo ainda é muito incerto.

Relembrando Crysis 3

Crysis 3 foi lançado em 2013 e foi o último game da franquia. Ambientado em 2047, o título futurista de ação mesclava uma narrativa interessante com uma jogabilidade divertida e desafiadora. No Metacritic, o jogo reuniu a pontuação 77.

As avaliações mais positivas reforçaram o gameplay com as habilidades tecnológicas e o avanço visual da série. No entanto, os aspectos negativos foram referentes ao desempenho de baixa taxa de quadros por segundo e pela falta de novidades.