Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer também mostra melhorias gráficas dos ambientes
A Crytek aproveitou esta terça-feira (15) para divulgar um novo trailer de Crysis Remastered. O conteúdo destaca os belos gráficos da remasterização, com direito a resolução em incríveis 8K. Tanto a Nanosuit quanto todos os cenários receberam melhorias visuais.
O vídeo mostra que o título se aproveita dos hardwares da atual geração, além da tecnologia da CryEngine para incluir ray tracing, iluminação global (SVOGI), texturas em 8K, partículas superiores e efeitos explosivos. Por fim, usuários de PC poderão rodar o modo “Can It Run Crysis?”, com gráficos em nível “ultra”.
Na última sexta-feira (11), a Crytek lançou um novo trailer de Crysis Remastered. O conteúdo chama atenção, pois mostra a tecnologia ray tracing em ação no PS4 Pro e no Xbox One X. Como todos sabem, este é um recurso que, em tese, seria exclusivo da next-gen. Assista através deste link!
Obviamente, apesar da desenvolvedora ter conseguido trazer o recurso na atual geração, ele não se igualará ao do PS5 e Xbox Series. Neste caso, a iluminação é implementada através de software, ao invés do hardware.
O jogo tem lançamento programado para a próxima sexta-feira (18).
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros