Notícias

Novo trailer de Crysis Remastered destaca resolução 8K

Trailer também mostra melhorias gráficas dos ambientes

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Crysis Remastered destaca resolução 8K

A Crytek aproveitou esta terça-feira (15) para divulgar um novo trailer de Crysis Remastered. O conteúdo destaca os belos gráficos da remasterização, com direito a resolução em incríveis 8K. Tanto a Nanosuit quanto todos os cenários receberam melhorias visuais.

O vídeo mostra que o título se aproveita dos hardwares da atual geração, além da tecnologia da CryEngine para incluir ray tracing, iluminação global (SVOGI), texturas em 8K, partículas superiores e efeitos explosivos. Por fim, usuários de PC poderão rodar o modo “Can It Run Crysis?”, com gráficos em nível “ultra”.

Outro trailer de Crysis Remastered

Na última sexta-feira (11), a Crytek lançou um novo trailer de Crysis Remastered. O conteúdo chama atenção, pois mostra a tecnologia ray tracing em ação no PS4 Pro e no Xbox One X. Como todos sabem, este é um recurso que, em tese, seria exclusivo da next-gen. Assista através deste link!

Obviamente, apesar da desenvolvedora ter conseguido trazer o recurso na atual geração, ele não se igualará ao do PS5 e Xbox Series. Neste caso, a iluminação é implementada através de software, ao invés do hardware.

O jogo tem lançamento programado para a próxima sexta-feira (18).