Notícias

Crytek anuncia oficialmente Crysis Remastered para PS4

Vídeo enfatizou o lançamento "em breve"

por Raphael Batista
Crytek anuncia oficialmente Crysis Remastered para PS4

A Crytek brincou com os fãs até que, finalmente, revelou no que está trabalhando. Crysis Remastered chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC “em breve”. Ainda não temos uma data de lançamento, mas a estreia não deve demorar tanto.

O vídeo de revelação só não deve agradar tanto, já que não mostrou absolutamente nada, apenas reforçou a presença do principal protagonista da franquia, o Nomad, e também aproveitou para enfatizar o nível de detalhes de um cenário em floresta. Não dá para extrair muita informação do material, mas pelo menos dá um gostinho do que está por vir.

Como começou essa história do Crysis

No dia 13 de abril, a  Crytek publicou uma mensagem no Twitter oficial de Crysis após três anos da última interação feita na conta. A publicação disse: “recebendo dados”, o que significaria um anúncio.

No dia 15 de abril, outra mensagem foi postada. Dessa vez, a Crytek escreveu “Hey Nomad, ainda está conosco?” Para quem não sabe, Nomad é o nome do protagonista da franquia. Além disso, a companha abriu uma vaga de diretor técnico para um “título AAA não anunciado”.

Empolgado com o lançamento da remasterização de Crysis? O que você espera do título?