Notícias

Trailer de lançamento de Crysis Remastered mostra ação frenética

Cenas mostram características do game, como o tiroteio, exploração e mais!

por Raphael Batista
Trailer de lançamento de Crysis Remastered mostra ação frenética

O lançamento de Crysis Remastered aconteceu no dia 18 de setembro, e o título já está disponível na PS Store para ser comprado. Para celebrar a chegada do shooter, a Crytek divulgou um trailer inédito que mostra toda a ação dos tiroteios.

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com ray tracing, gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

  • Equipe-se: a velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate.
  • Adapte-se: em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas.
  • Personalize: um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena.
  • Explore: trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.

O lançamento de Crysis Remastered contou com notas medianas. No Metacritic, a versão para PC está com uma média 73 enquanto a versão do Nintendo Switch tem uma pontuação de 66. As avaliações para PS4 ainda não estão disponíveis.