Notícias

Cory Barlog reafirma: God of War Ragnarok não foi adiado para 2023

Diretor criativo da Santa Monica também esfria rumores sobre revelação de mais novidades nesta quinta-feira (30)

por Jean Azevedo
Cory Barlog reafirma: God of War Ragnarok não foi adiado para 2023

God of War Ragnarok foi um dos grandes destaques do PlayStation Showcase 2021 e é o título mais aguardado pelos fãs da marca. Depois do trailer em setembro do ano passado e da exibição dos recursos de acessibilidade, as informações ficaram escassas. Mesmo assim, Cory Barlog, diretor criativo da Santa Monica, reafirmou que a estreia segue marcada para 2022.

Após pedir paciência à comunidade, Barlog recebeu uma enxurrada de respostas no Twitter. Dentre as interações com o dev, vários internautas pediram para que ele ao menos confirmasse o adiamento da sequência para 2023 — e ele acabou negando terem tomado tal decisão:

the gamer 1988: ‘Por que vocês não contam pra gente que God of War Ragnarok foi adiado? Assim podemos seguir em frente e planejar o resto do ano. Sério, isso está ficando frustrante’.

Cory Barlog: ‘Porque não foi [adiado]’.

E a possível revelação da data de estreia que poderia acontecer nesta quinta-feira (30)? O jornalista Jason Schreier, o mesmo responsável por nos entregar a informação da remodelação do PS Plus, apostou em mais novidades de Ragnarok neste fim de mês, mas esse rumor parece ter esfriado:

Sobre os rumores de God of War Ragnarok: recentemente, havia de fato um anúncio da data de lançamento planejado para quinta-feira, 30 de junho, disseram pessoas familiarizadas [com o assunto]. Tweets recentes de Cory Barlog sugerem que isso não está mais acontecendo. Ainda assim, até onde eu sei, o jogo não foi adiado novamente.

God of War Ragnarok - Cory Barlog e Kratos

Cory Barlog insinuou estar jogando God of War Ragnarok

Cory Barlog, aparentemente, vem testando God of War Ragnarok em seu PS5. Em uma foto compartilhada pelo produtor em suas redes sociais, ele deixou no ar que estaria ocupado demais para aproveitar seu Steam Deck. Entenda!